sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Promoção 7 anos do letras.mus.br, 7 ipods nano pra você!

O letras.mus.br está de aniversário, 7 anos na net ajudando a gente a traduzir nossas músicas e nossas cantarolias. Comece a concorrer a 7 iPods Nano de 8GB. Faça Sua Playlist e Ganhe 7 Cupons, poste sua playlist no Twitter, no Facebook ou no Orkut e ganhe mais 7 cupons para o sorteio. Cada acesso na sua playlist vale mais 1 cupom. Comece a divulgar, copie o link da sua playlist e mande pra geral por e-mail, MSN, Blog ou qualquer outra porra coisa que quiser.
Até dia 16 de dezembro pra participar, se não fez, ainda dá tempo! *-*
Clique aqui para participar.
Eu fiz a minha galera, podem ver:

Minha Playlist do Letras Terra.

Um comentário:

  1. Eu fiz a minha playlist lá. É bem fácil!

    Aí o link: http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/79109/
    <3

    ResponderExcluir

Comente aqui.
Alguma Duvida, Pergunte.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails