terça-feira, 25 de maio de 2010

Placebo - Twenty Years.

Diz tudo que precisa ser dito.

Vinte Anos

Há vinte anos por vir
E vinte maneiras de saber
quem usará o chapéu.


Há vinte anos por vir
O melhor de todos, eu espero.
Aprecie a viagem, o show da medicina.


E então a queda, para nós, falsificados.
Nós precisamos nos concentrar em mais do que os olhos veem.


Há vinte anos por vir,
O fiel e o baixo.
O melhor dos começos, o coração partido, a pedra.
Há vinte anos por vir,
O ponche bebido e o sopro.
O pior dos começos, a parte da piedade, o telefone.


E então a queda, para nós, falsificados.
Nós precisamos nos concentrar em mais do que os olhos veem.
E então a queda, para nós, falsificados.
Mas é você que eu levo, porque você é a verdade, não eu.


Há vinte anos por vir
Uma idade preciosa, eu sei.
Mas tudo passará, terminará rápido demais, você sabe.


Há vinte anos por vir
E muitos amigos eu espero.
Embora alguns possam segurar a rosa e alguns a corda.


E isso é o fim e isso é o começo.
Isso é o todo e isso é a parte.
Isso é o ápice e isso é o coração.
Isso é o longo e Isso é o breve.
Isso é o melhor e isso é o teste.
Essa é a dúvida, a dúvida,
a confiança nisso.
Essa é a vista e esse é o som.
Esse é o dom e esse é o truque.


Você é a verdade, não eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.
Alguma Duvida, Pergunte.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails