sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Morte de The Rev [2]

   De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa americana, The Rev faleceu de causas naturais como dizemos aqui no Blog semana passada. Mas a polícia da região de Orange County ainda está investigando o motivo. Se sabe também que ele tinha um longo histórico de abusos com drogas.
 A Banda A7X, que estava em estúdio trabalhando na gravação de seu quinto disco, divulgou em seu site oficial um comunicado sobre a morte do baterista.

  "É com enorme tristeza e corações enlutados que anunciamos o falecimento de Jimmy 'The Rev' Sullivan", diz a nota. "Ele não foi apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas principalmente nosso irmão e amigo. Mandamos nossos pensamentos e orações para a família de Jimmy e esperamos que vocês possam respeitar a privacidade deles durante esse momento tão difícil".



Muitos artistas comentaram a morte do Jimmy nos seus twitter, podem ver aqui.
O Papa Gates escreveu um texto no seu MySpace. Podem ver aqui:


     Eu o vi pela primeira vez quando ele tinha 14 anos. Ele veio a minha casa e tocou bateria exatamente do jeito que ele tocava até hoje - com uma técnica impecável e com um abandono irresponsável. Ele era, e ainda é, o músico mais talentoso que já conheci em toda a minha vida. Um artista além de compreensão. Ele era um incrível compositor, pianista, e cantor que poderia ter feito nome apenas para ele mesmo só com essas coisas. Mas ele não fez. Ele simplesmente escolheu ser um dos melhores bateristas do mundo.Talvez mais importante, ele era um espírito livre que via o mundo diferentemente de você e eu. O seu mundo era medido na qualidade das relações, música e arte. Eu conhecia-o bem e nunca o ouvi falar em política uma vez. Eu aproveitava as nossas longas conversas sobre música e sobre a vida. Ele continuava a ser a única pessoa que conheci que realmente não se importava com o que pensavam dele. Ele dizia exatamente o que queria e não pensava em edição. Não num sentido mau ou hostil, mas quase como uma criança. Uma qualidade rara, por sinal.Mas sempre tem o caso da pessoa de tão puro espírito, ele era simplesmente tão bonito e frágil para andar nesta Terra por muito tempo. Deus o tocou com o dom da arte, mas não com o dom da força para encarar um mundo severo e cruel.Eu gostaria de compartilhar tantas memórias que eu tenho dele desde o tempo em que ele era um menino até hoje, mas simplesmente não consigo. Não ainda, pelo menos. Talvez quando o choro passar.Nós todos fomos tocados por ele de diferentes maneiras e todos compartilharemos a sua perda. E sempre haverá um espaço vazio no meu coração que Jimmy ocupava, sinto-me abençoado apenas por tê-lo conhecido.


(A tradução foi retirada do Site do A7X Brasil.)
Podem ver o post original clicando aqui.


Como a gente vê assim...É muito triste, tantos fãns, tantas pessoas, familiares, e amigos, que gostam e amam The Rev, e ele ir assim... Famoso e Jovem. Essa vai ficar marcada com todos nós. 

por Qboa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.
Alguma Duvida, Pergunte.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails