segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Festival Internacional de Robôs 2009

Muito legal esse festival internacional de robôs, que acontece anualmente no Japão ! Se alguém tiver interessado em saber o que cada robô faz ou algo do genero ... não perguntem pra mim ! haha


veja abaixo as fotos do evento:



agora, eu me pergunto... PRA QUE , PRAA QUE!? Essa barriga de tanquinho '-' [?] Algum japones pode me responder? rs

continuando com as fotos:


















Aspirador de pó, pinguim em forma de robô ou lixeira moderna? 






Tinha que ser logo um robô em forma de uma JAPONESA?


IREX 2009 --
Agora vejam a feinha de perfil, rs


Que isso? uma Tv portátil ou O computador do Plancton do desenho Bob Esponja? hm... grande mistério. 


Vidas loka senta na cadeira com fiozinho no rabo ! 



Agora me pergunto, robô sente frio?


IREX 2009 --
Ele quis dizer MEDO,  Deu erro, deu pane, deu tilt, vai explodir, rs


Se quiser ver mais fotos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.
Alguma Duvida, Pergunte.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails